h1

Tela azul da morte ! ScreenSaver

setembro 30, 2007

 

Uma das cores mais temidas no mundo virtual do Windows é a da “tela azul”. A infame “Blue Screen of Death” (ou Tela Azul da Morte) surge quando algo dá terrivelmente errado. Baseado nessa premissa, este protetor de tela imita um erro crítico do sistema, simulando a inicialização do Windows durante o boot, além de erros indecifráveis.

Se você quiser um toque de realismo ainda maior, vá nas Configurações do protetor de tela e marque a opção “Fake Disk Activity” (Enganar Atividade de Disco), o protetor de tela “carrega” o Windows literalmente: a tela de inicialização é exibida, e até mesmo o led (aquela luzinha no gabinete) acende como seu o sistema estivesse sendo carregado de verdade!

Os Erros
BlueScreen Screen Saver varia entre várias simulações de telas de erro e inicializações falhas a cada 15 segundos ou mais. Virtualmente, toda a informação exibida é obtida das suas confgiurações atuais, dando uma sensação ainda mais real ao processo.

Para você ter uma idéia, esta pequena brincadeira é capaz de enganar até programadores avançados e desenvolvedores! Por exemplo, o número do build do Windows NT, revisão do processador, drivers carregados, características do disco e tamanho da memória são retirados diretamente do próprio Sistema Operacional.

Dica: O protetor de tela não é interrompido através do mouse, mas o teclado continua ativo. Então, se você quiser sacanear mesmo o usuário do computador, desligue o teclado atrás do gabinete!

Instalação
Simplesmente copie o arquivo principal bluescrn.scr para o diretório \system32 se o seu Windows for o XP, NT, 2000; ou \Windows\System no Windows 9x.

Use o BlueScreen para impressionar seus amigos e assustar seus inimigos!

Download Screensaver

fonte: Deskmundo

Anúncios

2 comentários

  1. […] FONTE: Suporte XP […]


  2. […] Veja também : Tela azul da morte! ScreenSaver […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s