h1

Seu Desktop no fundo do poço!

novembro 8, 2007

dhg.JPG

Um Screensaver (proteção de tela) que simula o efeito de uma piscina, poço deixando seu desktop submerso! ele também imita com perfeição o balancear das ondas dando uma sensação realista. Você não precisa sair mais de casa para tomar um banho de piscina 8)

Ao passar o tempo determinado até que o descanso do monitor seja ativado, ele congela a imagem recente do seu PC e a mergulha instantaneamente. Ou seja, todas as suas ações em andamento continuarão intactas, seja seu desktop ou até mesmo um site qualquer, só que com a impressão de como estivessem no fundo de um poço.

Você também pode optar por definir uma foto de sua escolha como vítima do afogamento, a qual tomará conta de todo o espaço físico disposto por Refraction Screensaver 3D, substituindo qualquer janela ativa.

É prático e rápido configurar este programa conforme sua preferência. Basta, após a instalação, entrar nas propriedades de vídeo do seu computador, escolher a aba proteção de tela e clicar em configurações. Lá estarão disponíveis as opções para você escolher se o efeito deve ser realizado em uma imagem específica ou não.

0058.png

Tamanho : 533 KB

Veja também :
Tela azul da morte! ScreenSaver

4 comentários

  1. O banner de seu blog já está lá no Resumo do Dia.


  2. Eu mandei pra você por e-mail, pelo e-mail do Blog!

    Todo mundo agora está com essa palhaçada de banner, eu exibo o seu Blog nos meu Blogroll, pois eu não pretendo exibir banners no meu Blog.

    Já que você está com essa de amostrar banners ao invés de lista, mandei o meu, espero que adicione ele.

    Abraços Felipe!


  3. Cadê o meu blog aqui———->
    O seu está lá na lista.


  4. Então, eu não tenho e não sei criar um banner.

    Coloque o link.

    O pior é que não tem esse lugar aqui.
    E aí?



Deixe um comentário

