h1

Zune fica na frente do iPod em vendas

novembro 23, 2007

Zune Logo

A Microsoft comemorou o interesse do público em seu tocador multimídia portátil, o Zune, que desde seu lançamento em novembro passado procura um lugar ao lado do rival iPod, da Apple.

Pela primeira vez o tocador ultrapassou a concorrência em listas de mais vendidos: na Amazon o Zune aparece em primeiro lugar, antes dos competidores iPod Nano e o iPod Classic de 80 GB, conforme noticiou o site EarthTimes.A popularidade e o aumento no interesse, que elevou o Zune para o posto de mais vendido, foi resultado de uma promoção da Microsoft, que cortou o preço do modelo de 30 GB para U$134.

Zune!

Sites internacionais também passaram a noticiar a dificuldade em encontrar o modelo mais poderoso do aparelho, de 80 GB, atualmente esgotado em sites de vendas online e cada vez mais raro nas prateleiras das lojas espalhadas pelos Estados Unidos. Segundo o site Digital Trends, um porta-voz da Amazon explicou que a fabricante está enviando poucas unidades do Zune 80 GB, que estão sendo vendidas assim que são entregues.

A companhia, contudo, prometeu que um estoque maior de aparelhos estará disponível em duas semanas. Ainda que a versão mais potente de Zune seja um sucesso, ainda é fácil obter as versões menos poderosas, com 4 GB e 8 GB, que até então eram o foco da companhia.

Fonte: TecNow

2 comentários

  1. Olá, sou administrador do TecNow, gostaria de pedir por favor, que retirasse a imagem de seu artigo, pelo fato de a imagem estar hospedado em meu servidor, sendo assim, eu posso retirar a imagem do meu servidor, colocando outra em meu servidor, e deixando o seu blog com um erro, que não é legal em um blog na internet, é muito fácil, arraste a imagem para a área de trabalho, tanto o Windows, Linux ou Mac OS X, então, depois faça o upload em seu servidor, para que esse comentário não passe disso.

    Muito obrigado.

    Abraço.


  2. Desculpe Willian!
    Foi erro meu!

    Não ocorrerá novamente…



Deixe um comentário