h1

Foi bom enquanto durou!

novembro 28, 2007

É pessoal, hoje pensei bem e decidi que não irei mais atualizar esse blog, irei largar tudo, deixar ele vagando ai como fonte de pesquisa… o motivo? é assumir uma responsabilidade que eu não quero mais, dá muito trabalho manter um blog caso vocês não saibam… eu só entrava na internet, exclusivamente, para o blog! a não chega e também não vejo muitos comentários no blog, isso desanima. Estou triste com essa decisão mas é isso mesmo e não tem volta… quero agradecer MUITO  ao Diego sempre me ajudou muito nesse blog!! obrigado de coração, você é uma pessoa muito gente boa e prestativa! ao leone  que foi ADM daqui por um bom tempo,  ao Marcio do  Deskmundo, grande amigo meu, ao Augusto do Acqua Deskmod que conheci a pouco tempo mas tem sido uma pessoa muito legal, ao David do Desk Evolution… efim a todos os ADMs que conheço queria mandar um grande abraço e falar que sempre estarei navegando e comentando nos blogs.  Aos leitores as minhas mais sinceras desculpas  e tomara que me entendam.

OBRIGADO A TODOS QUE AJUDARAM O SUPORTE XP CHEGAR ONDE CHEGOU( NESTE DOMINGO CHEGOU A 10º POSIÇÃO NO RAKING DA WODPRESS) E QUE  VISITEm OUTROS BLOGS, POIS EXISTE  OUTROS MUITO BONS. 🙄

21 comentários

  1. Naoooooooooooooooo!!!!!!!!!! Deu muito trabalho pra mim tbmm!!!!!!! naum deixaa ele ficarr ai vagando naum!!!!!
    =[[[[[[[[[[
    ele naum merecee isso naum!!!!!!
    =////////////


  2. Nós bloqueiros, sempre nos deparamos com esse dilema, continuar ou abandonar as atualizações de nossos blogs, optei por continuar. Espero que você faça o mesmo.

    Poucos comentários não é justificativa, o Suporte XP tem muito o que crescer.

    Até


  3. MEU NÃO ACREDITO NISSO
    POXA FELIPE MESMO QUE EU FOSSE ME TRIPLICAR CARA
    EU TE AJUDARIA A ATUALIZAR O BLOG SEM NEM UM PROBLEMA!
    É UMA COISA QUE EU GOSTO DE FAZER É MEXER COM ISSO!
    POXA AO MENOS ESPERO QUE VEJA ESSE COMENTÁRIO MEU!
    UM LEITOR QUE SEMPRE GOSTOU MUITO DO TEU SITE E UM
    ADM QUE POR MAIS QUE FAÇA POUCO TEMPO QUE NOS CONHECEMOS GOSTO PAKAS DE TI CARA! SE É MUITO GENTE BOA!
    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    PELO AMOR HOJE É UM DIA PÉSSIMO PRA MIM!!
    SÓ PERCAS!


  4. Da o blog pra mim q eu continuo intom


  5. Meu email é: ramon@jump.pro.vg


  6. Estou disposto a ajudar, caso nao queira dar o blog, me arranja pelo menos uma vaga de admin


  7. deixa pra lá. =(


  8. Continue o blog, q ele vai longe


  9. LOL Felipeee como isso manin? eu sei como eh duroo isos de atualiza as veses da uma preguissa mais ai vc tem um otimo blog com um disgn bom sempre atualizadoo vc tem visitas pra caramba… cara vc tem um dom pra deskmod q ateh feis um blog pra vc! lembra vc tem varios concursos ganhos um deles foi no Perfect Windows no meu blog! vei a vida eh feita de desafios naum desista taum facil disso naum vc tem tudu para ser um dos melhores veja o Raul do Blog Windows ele at sempre atualizado e é só ele no blog eo tbm eu sei q eh duro continuar sozin as veses da vontadi de para mais dps vc ve q a coisa ta crescendo da vontadi de posta di novo, as veses do uma parada de atualiza mais ai eu entro e vejo q as visitas aumento e os online ai eu comesso a posta! vei desista naum pense bem ! vc tem um esselente blog ! vc tem mtu a crescer com esse blog pra min eh hums dos melhores sempre tem easter eggs dicas quentes temas ow pack q vc feis do windows live fikou lindo eu ainda uso ateh hj! sei que eh cassativoo e desanimante posta e naum ter visitas e nem comentarios da vontade de desistir mais ai vc tem um otimo blog! SUPORTE XP tem mtu oq crescer ainda!


  10. Pow cara, eu sei o trabalho de manter o blog atualizado e a tristeza de nao ver comentarios no mesmo pois eu tenho o meu e sei o quanto é dificil, mas eu não vou desisitir só por isso, e você sabe que o povo não dá valor para o trabalho de nós blogueiros, so se formos uma H2O DeskMod da vida, pois caso contrário.. eu pessoa a você de coração ” não fassa isso, pois eu adoro este blog “


  11. erros ” eu sei o quanto dá trabalho manter o.. ” eu pesso a você..” desculpe-me pelo mesmo, mas a tristeza faz isso com a gente 😦


  12. É uma grande pena… o Suporte XP é um Blog muito bom!

    Bem, por mim você teria que dar continuidade ao Blog, pois ele não é tão velho assim, pelo contrário, ele ainda é muito novo!

    Sei que você se esforça muito cara… Mas é assim mesmo, se você dar continuidade ao Suporte XP com certeza algum dia ele vai chegar ao topo, isso só depende de tempo.

    Eu considero o meu Blog um grande Blog, independente de não ser um Blog muito visitado e não ter muitos comentários, mas ele é bem bonitinho, tem um ótimo conteúdo e sempre estou atualizando ele.

    Eu também não recebo muitos comentários, mas não é por causa disso que eu vou abandonar ele, pois eu acredito que ele ainda vai crescer muito, pois como eu disse lá em cima “isso depende de tempo”.

    Felipe, peço mais uma vez a você cara:

    ” DÊ CONTINUIDADE AO SUPORTE XP CARA, POIS ELE AINDA TEM MUITO O QUE GANHAR! ”

    Um forte abraço xará!


  13. Felipe não digo muito, porque você bem sabe que eu vou dizer, mais para que excluir? Você lutou para criar isto… Pra que abandonar?

    Maldito Post aquele 😦


  14. Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não faça isso, seu blog é super legal… E você vai tomar essa decisão


  15. nuss eim só assim pra tem comentarios eim Felipe… eles só daum valor quando perdem!!!


  16. Felipe,

    Também já pensei em fazer isso, mas decidi continuar. Recomendo que faça o mesmo. Este blog é muito bom. Mas você é que deve resolver. Tenho certeza que você decidirá o melhor para você.

    Parabéns pelo blog.


  17. “nuss eim só assim pra tem comentarios eim Felipe… eles só daum valor quando perdem!!!”

    Voce disse tudo! só dão valor quando perdem…
    Obrigado pelos comentários pessoal… mas vamos ver como
    irá ficar…

    inté!


  18. O Suporte XP e muinto bom desde que eu conheci eu visito todos os dias, Felipe tu blog estara en mi recuerdo. Obrigado por tantos posts. Felicitacions. Luis. España disculpa por si haber escrito algo mal. Un forte abraço.


  19. Que pena cara, gostava de ler seu blog…


  20. Felipe nem vou comentar muita coisa porque acho que eu já disse tudo no dia em que vc falo que ia deixar o blog.

    Só quero dizer que eu sempre achei desde quando conheci o Suporte XP que ele chegaria ao TOP WordPress.com ou o Ranking. E que ele seria um daqueles blogs que ispiram internautas que pensa em fazer um blog.

    O blog pode continuar com o Anderson, mas vc foi o primeiro ADM do Suporte XP, e sem vc como eu já tinha te falado antes, o Suporte XP, vai ser XP Sem – Porte.

    Pensa novamente, msm que vc queria dar um tempo com o Suporte XP. Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    o abandone.

    Forever Suporte XP.(Para sempre Suporte XP)


  21. Olá amigo, gostaria de pedir para você alterar o endereço do Brasil Informática em sua blogroll, o novo endereço é http://brinformatica.org/

    Desde já agradeço sua anteção e ajuda.

    []’s!



Deixe um comentário

