h1

Crie seu email seunome@seudominio.com.br no MSN

outubro 20, 2007

img56.PNG

Você sempre quis personalizar o email do seu jeito?
mas nunca ninguem te ensinou?
Com essa dica EXCLUSIVA do Suporte XP terá o email do seu modo!
Por exemplo eu fiz o meu assim:
felipe@suportexp.com basta soltar a criatividade e fazer o seu!

Está esperando o que? continue lendo esse artigo.

1-Bom primeiro entre nesse site:
Windows Live ID

2-Clique no link inscrever-me do lado esquerdo da página

3- Será perguntado se você possui um endereço de e-mail, marque a primeira opção
(

4- Agora faça seu próprio email(qualquer um) , dê uma senha , responda o resto do cadastro e clique em continuar.

5- Agora basta digitar seu email no campo ou copiar e colar e clicar em concordo.

6- Faça o login e será pedido para enviar-lhe o email de verificação,
mas não terá como, basta ignorar esta mensagem  entrar no seu MSN
e curti seu novo email!

Testado e aprovado!

imgemail.png

9 comentários

  1. […] Fonte: Suporte XP […]


  2. […] Fonte: Suporte XP […]


  3. […] Crie seu email seunome@seudominio.com.br no MSN […]


  4. […] Fonte: Suporte XP […]


  5. […] : Deixe o MSN Messenger com sua cara Pack de skins para WLM 8.1 Vista Sounds para WLM 8.1 e 8.5 Crie seu email seunome@seudominio.com.br no MSN Solução para MSN com vírus Descubra se foi bloqueado no messenger Screenshots de maneira […]


  6. […] Fonte: Suporte XP; […]


  7. como qe coloka o nome em colorido e nao deixar o e mail ?


  8. naum consegui deixa meu msn com o e-mail ki eu queroo no caso mudar ele !!!


  9. como tira a mensagem:
    endereço de email nao confirmado??



Deixe um comentário