h1

Aprenda a abrir arquivos zipados com senha!

novembro 21, 2007


Você já deve ter passado pela frustração de baixar um arquivo zipado e tentar abri-lo e deparar-se com um pedido de senha. Com o tutorial a seguir, você vai poder abri-los mesmo sem saber a senha.

 1 – Abra o arquivo com senha.

2 – Finja que vai descompactá-lo em uma pasta qualquer. Não digite senha, pressione Ok e o arquivo começará a descompactar.

3 – Agora o processo ficará complicado. Espere o arquivo chegar em aproximadamente 99% para dar pause. Para ajudar neste processo, “trave” o PC para que carregue lentamente.

4 – Como dá para ver, o arquivo está sendo descompactado, mas não é possível vê-lo. Mas em algum lugar ele está certo, o lugar é C:/Documents and Settings/nome de usuário/Local Settings/Temp (A pasta muda dependendo do local, da língua do seu Windows e o nome de usuário). Lá você encontrará vários arquivos, com muitas pastas iniciadas por Rar$. Em um deles estará o arquivo que você está descompactando.

5 – Agora que encontrou o arquivo, faça uma cópia dele e prepare-se para ser rápido.
Cole a cópia em um local bem distante da pasta onde você o encontrou, um exemplo é o Desktop.

6– Agora seja rápido. Enquanto o Windows faz a cópia do arquivo para o lugar onde você colocou, volte ao WinRAR e dê Continue no arquivo pausado.

7 – Se surgirem erros, cancele todos e feche o WinRAR. Como você pode perceber, a cópia de arquivo que você salvou não está completamente descompactada. Agora volte ao local onde você encontrou o arquivo original C:/Documents and Setting/nome de usuário/Local Settings/Temp/Rar$… e lá estará o arquivo, completamente descompactado para você.
imagemd.pngVeja também :
5 skins para deixar o WinRAR um UAU!
Mais skins para o WinRAR!!!

Anúncios

5 comentários

  1. […]  Fonte: Suporte XP […]


  2. […] também : Aprenda a abrir arquivos zipados com senha! Adicione comentários em arquivos – Dica útil! Saiba com upar arquivos em 10 servidores […]


  3. Isso não funcionou comigo. Ele fala em travar o PC, explique como meu amigo


  4. Simples Pedro, faça com que o Windows comece a travar, tipo abrir vários programas ao mesmo tempo ou abrir algum arquivo ou programa que você evita abrir porque trava. No meu caso, por exemplo, quando eu tinha Photoshop evitava abri-lo porque ele travava o PC. Mas “travar” o PC, realmente não é necessário, é só mesmo para que o arquivo não vá a descompactar tão rápido e dar tempo de você pausar aos 99%. Quando o Windows começa a travar, o descompactamento vai ficando mais lento. Mas travar o PC, isto quem decide é você.
    Espero ter te ajudado! 😀


  5. eu não cosegui fiz o q disse e nem carregando está !



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s